Quando pensar na decoração do meu casamento?

Por : Elen Nely

   Geralmente e decoração é um dos primeiros itens a serem pensados, por ser ela quem irá definir o estilo do seu casamento.

   Mas qual é o momento certo de pensar na decoração, e como ela poderá contribuir com o espaço que a minha festa ocorrerá?!

   Com quanto tempo de antecedência devo iniciar as negociações com a empresa que prestará este serviço?

QUANDO PENSAR NA DECORAÇÃO

   Noivas geralmente já se começa a pensar na decoração assim que iniciamos as pesquisas e visitas do espaço e buffet. Se você já tem uma noção do estilo do seu casamento, ótimo! isso lhe permitirá escolher o espaço mais apropriado para o seu estilo.

   Se você é uma noiva que está planejando o seu casamento com um ano de antecedência o ideal e fechar a decoração com dez meses de antecedência. Esse tempo lhe permitirá facilidades para o pagamento e também a desenvolver os detalhes do casamento.

   Não se preocupe em contratar uma empresa de decoração perto da sua residência, pois vocês irão ter em média quatro reuniões:

 

  • A Primeira: Para conhecer o trabalho da empresa;

  • A Segunda: Para fechar o contrato;

  • A Terceira: Para o teste com os arranjos;

  • E a Quarta: Para definir os detalhes finais e verificar se haverá algo para acrescentar e acredite que sempre há algo para acrescentar rsrs… (Mas essa reunião é no espaço, geralmente vinte dias antes do casamento, junto com os principais fornecedores para o desenvolvimento do layout da festa.)

 

MUITO IMPORTANTE:

   A decoração também lhe permite cobrir algumas coisas que podem não agradar na estrutura do espaço, como espelhos, janelas indesejadas, churrasqueiras, etc. lhe proporcionando um ambiente maravilhoso, mesmo contendo algumas coisas que podem não agradar.

 


*Este conteúdo é exclusivo e está disponível somente para pessoas que estão cadastradas na minha base de contatos.

 

× Whatsapp