Vestidos qual é o seu Estilo!?

Flores & Decoração
06/12/2016
Exibir tudo

Vestidos qual é o seu Estilo!?

  Estou aqui pra te ajudar na sua missão de escolher o vestido de noiva ideal e fazer você descobrir o formato do seu corpo através de muita pesquisa sobre os diferentes estilos!


[Elite_video_player id=”3″]

 


MINHAS DICAS POR EMAIL




 O Vestido de Noiva deve ser adequado ao seu estilo. Como você costuma se vestir? Romântica, moderna, fashionista, tradicional?

A Escolha do vestido de noiva ideal é um dos momentos mais aguardados e estressantes para as noivas de todos os estilos e gostos. A grande maioria das mulheres já possui em sua mente algo, onde idealizam o vestido ideal ou vestido dos sonhos, uma mistura de referências de filmes, revistas e fantasias que nutriu por toda a sua vida. E, quando chega a hora de encontrar esse vestido no mundo real, muita frustração e nervosismo acompanha as visitas intermináveis em todas as lojas de vestidos de noiva da sua cidade.

  Segundo os especialistas em moda, o principal fator que uma mulher deve levar em consideração na hora de escolher o vestido, seja ele para um casamento ou qualquer outra ocasião, é o tipo de vestido que valorize o seu corpo. Ou seja, a escolha ideal tem que ter cortes que combinem com o seu tipo de silhueta (curvas).

  Antes de escolher definitivamente o vestido de noiva experimente alguns modelos. Muitas vezes, o modelo específico que você selecionou por uma foto ou revista, não fica bem em você, por isso pense nos tipos de decotes que você mais usa. Provavelmente é o que fica melhor em você. Por exemplo, você sente o seu colo valorizado usando decotes V? Comece então provando vestido de noiva com esse decote. Experimente várias opções e peça ajuda ao estilista que estará te atendendo, ele será a melhor pessoa para te ajudar nesse momento.

  Segue abaixo algumas consideração para serem feitas na hora de escolher o vestido.

  •    Quando você for experimentar o vestido de noiva, tenha sempre alguém (sua mãe, irmã ou amiga) para dividir esse momento emocionante. E deixe as pessoas serem honestas e sinceras com você, leve pessoas cuja opinião você pode confiar.

  •     Ande com o vestido de noiva, e tente se sentir livre e confortável, você não pode se sentir limitada, precisar ter seus movimentos livres, para mexer os braços, sentar-se etc. por isso faça teste, como agachar, levantar os braços, dançar, andar com o vestido.

  •   Visite a igreja onde será a cerimônia, veja se existem algum tipo de restrição para determinados tipos de vestido. Por exemplo, há igrejas, que não é permitido entrar com as costas nuas e os ombros abertos. Se isso acontecer, você acrescente ao vestido, caso tenha escolhido um modelo que tenha restrições, um complemento ao vestido como um manto, xale ou casaquinho, para colocar durante a cerimônia, na hora da recepção volte ao modelo original escolhido.

  •    Escolha com cuidado a cor da roupa – branco neve, bege, champagne, rosa pálido, um que melhor se adequar ao seu tom estilo.

  •   Faça as provas do vestido regularmente, a última prova é a essencial, pois em meio a tanta correria dos preparativos do casamento você pode, por motivos emocionais, ganhar ou perder peso.

  •  E principalmente encomende o seu vestido de noiva, com certa antecedência para evitar transtornos, assim você terá tempo hábil para algum tipo de correção!

  •   Pense que o vestido não deve seguir tendências ou modismos. Escolher de acordo com tendências só aumenta o risco do seu vestido ficar datado e de combinar com um monte de gente menos com você. Escolha um vestido que daqui há 20 anos você ainda possa se orgulhar dele

  •  Lembre-se que o vestido tem que ser adequado ao seu tipo físico. O modelo que ficou perfeito na celebridade, pode não ficar tão bem em você. Pense nos tipos de decotes que você mais usa. Provavelmente é o que fica melhor em você. Por exemplo, você sente o seu colo valorizado usando decotes V? Comece então provando vestido de noiva com esse decote.

  • Valorize seu tipo físico. Escolha um vestido de noiva que valorize o que você tem de bonito (colo é um exemplo) e esconda o que você prefere não valorizar (quadril largo por exemplo).


    MINHAS DICAS POR EMAIL



Para te ajudar com o modelo de vestido que se adapte ao seu formato de corpo primeiro reconheça o seu tipo de corpo logo baixo veja e conheça o vestido de noiva ideal para cada corpo de acordo com seu biótipo.

imagem-1

 

CORPO AMPULHETA

Neste tipo de corpo, os ombros e colo são equilibrados com o quadril e a cintura é bem definida. Portanto, é importante comprar um vestido que destaque bem a cintura.  Combina com quase todos os modelos de vestidos de noiva. Modelos com decotes em “V”; modelos com alcinha e frente única, bem acinturados, são uma boa escolha para quem tem esse tipo de corpo. Vestidos dos modelos seria e princesa ficam magníficos

https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-2.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-2.jpg
Modelo Sereia
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-3-1.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-3-1.jpg

MINHAS DICAS POR EMAIL



CORPO RETÂNGULO

 Os ombros e o colo são do mesmo tamanho que o quadril, mas a cintura não é tão definida. Por isso, o vestido ideal deve destacar principalmente a cintura.  Aposte em modelos acinturados, com saia evasê. Passe longe dos vestidos de corte reto, esse corte não dará volume na parte de baixo, nesse caso necessário. Também é uma ótima opção investir em listas na horizontal. Modelos transpassados também valorizam, porque criam curvas. Os vestidos mais indicados são corte evasê, princesa ou impérios assim valorizando a cintura.

 

https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-5.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-5.jpg
Modelo Império
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-4.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-4.jpg
Modelo Êvase

 

MINHAS DICAS POR EMAIL


CORPO PÊRA

  Nesse tipo de corpo, o quadril é maior que os ombros e o colo. Portanto, o vestido deve destacar a parte superior da silhueta. A saia bem ampla e trabalhada disfarça o tamanho do quadril, enquanto o tomara que caia, que pode ser reto ou com decote coração. Os vestidos mais indicados para quem esse estilo de corpo são os de estampas e detalhes na parte superior do corpo para equilibrar a silhueta e corte princesa e império.

https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imaGEM-7.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imaGEM-7.jpg
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-6.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/imagem-6.jpg

 

CORPO OVAL

O corpo oval, é mais arredondado. Portanto, o vestido escolhido deve novamente destacar o colo e os braços da mulher. São indicados modelos com decotes em cortes “V” e “U”; mangas longas e saias com corte mais reto.

 

https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/IMAGEM-8.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/09/IMAGEM-8.jpg

MINHAS DICAS POR EMAIL


 

CORPO TRIÂNGULO INVERTIDO

Este tipo de corpo evidencia os ombros e o colo mais largos que o quadril. Por isso, é importante que o vestido destaque a parte inferior do corpo da mulher. Os vestidos ideais devem ter detalhes grandes ou pequenos na parte de baixo. Mas os ombros maiores também podem ser disfarçados assim chamando a atenção para a parte inferior do corpo. Saias em evasê e bem trabalhadas e em camadas podem dar um efeito muito interessante.

 

https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/12/IMAGEM-10.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/12/IMAGEM-10.jpg

 

Espero que você tenha gostado das dicas, se gostou desse conteúdo compartilhe com as suas amigas, tenho certeza que elas vão amar!!! Cadastre-se em minha Newsletter e receba em primeira mãos todas as dicas para casamento!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Whatsapp