A Importância da Dança dos Noivos!

Lapela, onde usar?
07/12/2016
Tendências de decoração e casamento – Parte I
25/01/2017
Exibir tudo

A Importância da Dança dos Noivos!

A importância da primeira dança dos noivos e porque dançar?

O casamento é um momento único na vida de um casal. A dança no dia do casamento também é mais um dos símbolos importantes, principalmente da união e cumplicidade do casal, pois dançar bem é algo que exige sintonia entre duas partes. Em toda festa de casamento, a primeira dança continua sendo um momento único para noivos e convidados.

A primeira dança é um momento mágico e muito esperado pelos convidados, por representar o início da nova vida, agora como marido e mulher, onde pela primeira vez o casal irá se apresentar diante da família e de seus convidados, mostrando que já estão prontos para serem apenas um, dançando juntos demonstram uma conexão especial entre os dois, muita cumplicidade, harmonia e envolvimento entre eles.

Nesse momento muitos casais ainda optam pela tradicional valsa, outros preferem músicas românticas mais modernas ou algo que faça parte da trilha sonora do casal.

Muitos casais ainda não sabem por onde começar, mesmo aqueles que já possuem alguma experiência com dança, pois querem algo mágico, que transforme o evento em lembranças inesquecíveis, por isso nada melhor que fazer um espetáculo de dança com passos coreografados.

E para tornar esse momento ainda mais mágico, muitos casais estão à procura de aulas de dança para noivos. Portanto, deve-se procurar um estúdio especializado em coreografia cerimonial, para que tudo saia perfeito no seu grande dia. As músicas bem escolhidas aliadas a belas coreografias atraem a atenção dos convidados, causando muita admiração a quem assiste. 

Além disso, ensaiar uma coreografia para o casamento vai muito além do momento no grande dia. É fazer do percurso para o altar algo ainda mais inesquecível, ao se deliciar em mais uma nova atividade com o prazer da companhia do seu parceiro.

Lembre-se que essa emoção ficará registrada para o resto da vida de vocês, em álbuns e vídeos, por isso cuidado com a escolhas das músicas e coreografia, prefira música que traga sintonia ao casal. Diga não a valsa maluca!

Mais do que uma Coreografia, a Dança dos Noivos deve ser uma experiência de verdadeira Conexão.

E você, vai dançar no seu casamento?

Fonte: Núcleo de Dança dos Noivos

https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/danca_noivos03.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/danca_noivos03.jpg
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/danca_noivos02.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/danca_noivos02.jpg
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/danca_noivos01jpg.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/danca_noivos01jpg.jpg
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/pose-8.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/pose-8.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *