Lapela, onde usar?

Decotes de Vestido de Noiva
06/12/2016
A Importância da Dança dos Noivos!
16/01/2017
Exibir tudo

Lapela, onde usar?

Lapela para o noivo

A Flor de lapela é uma tradição de mais de cinco séculos de história! O que era antes uma amuleto masculino contra o mal, tornou-se um acessório Chic, voltado para ocasiões especiais como casamentos.

As Flores para noivos também fazem parte da cerimônia de casamento. A lapela ajuda a diferenciar o noivo, padrinhos e pais (todos os homens do cortejo) dos demais convidados, acrescentando elegância.

A flor mais utilizada é o cravo branco, mas também são utilizadas mini rosas, mini callas, orquídea, entre outras. Podem ser simples ou compostas por pequenos ramos, hastes e folhas.

As Flores podem combinar com o bouquet da noiva, com a decoração, ou com significado da flor ou cor.

A Flor para lapela do noivo deve ser diferente dos padrinhos, para destaca-lo, principalmente se o traje dele for parecido com o de algum outro homem no altar.

Importante: Não use flor de lapela junto com o lenço de bolso. Usar apenas a flor ou o lenço, para que o visual não fique carregado. A flor da lapela e usada sempre no lado esquerdo do traje, na lapela do terno, por isso o nome.

Lembre-se de providenciar uma flor de lapela a mais, devido a tantos cumprimentos a flor poderá amassar.

https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/lapela-3.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/lapela-3.jpg
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/lapela-2.png https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/01/lapela-2.png
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/12/lapela-para-noivos.jpg https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2016/12/lapela-para-noivos.jpg

Espero que você tenha gostado das dicas, se gostou desse conteúdo compartilhe com as suas amigas, tenho certeza que elas vão amar!!! Cadastre-se em minha Newsletter e receba em primeira mãos todas as dicas para casamento!

 

1 Comment

  1. Michelle Soto disse:

    Oi Assessora querida!
    Adorei a dica, tinha muitas dúvidas em relação a Lapela.
    Não sabia o significado, muito menos o lado em que devia ser colocada.
    Seu blog esta de parabéns! Muito sucesso! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Whatsapp