Mas afinal, por que presentear com bem casados?

Vestido da madrinha, escolher ou não a cor e modelo?
06/03/2017
Estilos de Traje de Noivo
11/05/2017
Exibir tudo

Mas afinal, por que presentear com bem casados?

    Antes de esclarecer se é necessário ou não ter bem casado no seu casamento vamos conhecer a história? Diz a lenda que o bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito e para se ter sorte na união, os noivos deverão presentear os convidados com bem-casados.

 

   Além disso, cada pessoa que comer o bem-casado, será abençoada e levará consigo um pouco da mesma sorte e felicidade do casal que o presenteou.

 

    Acreditando na lenda ou não, esse “docinho maravilhoso” é uma das maiores tradições das festas, sendo casamento, batizado, debutante, bodas e etc.

 

   Casamento sem bem casado é no mínimo estranho, mesmo se você não é fã do docinho número 1 das cerimonias. Essas “mini delicias” são indispensáveis em qualquer comemoração.

 

    A escolha do bem-casado vem sendo cada vez mais criteriosa, porque mais do que ter um bem casado saboroso, bem recheado e sem cheiro de ovo, muitos noivos quando fazem a escolha querem algo personalizado e que represente o seu casamento, por isso, as empresas especializadas em bem-casados estão oferecendo a possibilidade dos noivos escolherem diversos sabores, além dos sabores tradicionais, como doce de leite.

 

   As embalagens também estão cada vez mais personalizadas e você pode escolher um modelo que combine com a decoração de sua festa.

 

    Amados por todos, eles podem dar um toque especial na sua mesa do bolo, podendo incrementar a sua decoração quando colocados em um suporte de porcelana ou cristal. Podem também serem servidos em bandejas, na mesa de doces, carrinhos de chá, deixados nas mesas de jantar em frente a cada prato.

 

    Mas cada vez mais eles estão ganhando destaque pelos noivos que os colocam uma mesa reservada apenas para os bem casados, alguns colocam em armários de madeiras, deixando o doce em destaque na entrada/saída do salão.

 

     Além de ser um doce tradicional o bem casado funciona como um mini -presente para os convidados do seu casamento e caso você esteja com o orçamento apertado ou se tem outras prioridades, você não precisa ter outra lembrança, o bem-casado é um excelente presente para os seus convidados e a maioria adora e espera por essa delicia em formato de doce.

 

    E a boa notícia é que costumam ter bons preços e você consegue ter uma lembrança econômica. Por tanto a criatividade é fundamental na hora de decorar os docinhos, vale papel especial, recheios diferenciados e embalagens que mais parecem pequenas joias.

 

    Ficam elegantes com um cartão de agradecimento pela presença de cada convidado.

    Eles podem ser apresentados como os clássicos e tradicionais, como ousados, inovadores, descolados. Tudo depende dos materiais para os embrulhos.

 

    Para inovar você pode optar por tecidos, telas rústicas ou ainda colocá-los em caixinhas. Nos detalhes dos acabamentos dê asas a sua imaginação, uma fita amarrada que pode ser confeccionada com as inicias dos noivos, um cordão rústico ou ainda um terço, ou seja, os detalhes fazem toda a diferença.

 

    Bom, acho que temos boas justificativas para ter bem-casado em seu casamento, não acha?

Espero que tenha gostado!!!Acompanhe os posts anteriores aqui no meu blog!

 

Abraços,

Elen Nely

Fonte: Momento Noiva

https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BEMCASADO6-1.png https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BEMCASADO6-1.png
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BEMCASADO5-1.png https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BEMCASADO5-1.png
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BEMCASADO3-1.png https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BEMCASADO3-1.png
https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BEMCASADO2-1.png https://elennely.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BEMCASADO2-1.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *